74º Informe sobre a Página Web da Santa Igreja Palmariana.

18-02-2025

Estamos já em pleno Ano Santo Palmariano de 2025 e as trombetas dos anjos anunciam a vitória de Cristo Rei. O triunfo misterioso e glorioso da Igreja Una, Santa, Católica, Apostólica e Palmariana aproxima-se cada dia mais. Os sinais estão bem à vista. O mundo está num caos, as guerras continuam, as doenças contagiosas continuam a afligir as populações. O apostolado da Santa Igreja Palmariana continua com grande sucesso. O Grande Sinal Apocalíptico, a Santíssima Virgem Maria, dará a conhecer em breve que a Igreja Católica Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo. O apostolado da nossa Igreja já deu a conhecer a Grande Obra do translado da Sede da Igreja Católica de Roma para El Palmar de Troya. Não queremos atacar a igreja romana para mostrar que é uma igreja apóstata. Não há necessidade de dizer nada. O Vaticano publica os seus escândalos na Internet e as consciências sabem muito bem que o que se vê são pecados abomináveis aos olhos de Deus. O próprio antipapa é visto rindo de espetáculos indecentes e repugnantes.

Roma perdeu a fé. A fé católica está agora claramente no Lugar Sagrado das Aparições em El Palmar de Troya, Espanha, a nova Sede Apostólica da Igreja Católica desde 1978. Chegou o momento de reconhecer o verdadeiro Papa, Sua Santidade o Papa Pedro III, o quarto Papa desde o início do Papado em El Palmar de Troya. Examine o comportamento dos dois Papas que têm fiéis que os apoiam como Verdadeiros Papas. Bergoglio é aclamado pelas massas, o grande apóstolo da Igreja romana que não tem escrúpulos em assistir e participar em eventos escandalosos, e por outro lado temos o Papa Pedro III que prega constantemente o exemplo da vida religiosa. Uma vida de oração e penitência. O Papa Pedro III é um homem religioso com regras rígidas. De manhã cedo, reza a Santa Via Sacra e começa a recitar o Santo Rosário Penitencial antes de se dirigir ao altar para oferecer o Santo Sacrifício da Missa. Depois das suas Santas Missas, termina o Santo Rosário Penitencial. Assim é a vida do verdadeiro Papa todos os dias do ano. Sem falta, no final da tarde, mais dois turnos de Santas Missas, porque a Missa é a principal oração da Igreja. A Santa Missa é a renovação do Sacrifício do Calvário, o grande sacrifício do Nosso Salvador Jesus e da nossa Co-Salvadora, a Santíssima Virgem Maria. É por isso que a Igreja Católica Palmariana persevera apesar de tantos esforços do diabo e dos inimigos da Igreja para destruí-la, por causa das muitas missas que são celebradas na Santa Sede Palmariana, em El Palmar de Troya, Espanha.

Também em diferentes partes do mundo os missionários da Igreja Palmariana celebram muitas Missas. Apesar do calor tremendo que faz em certos países, nunca deixam de celebrar as Santas Missas. Para a Igreja Palmariana, a Santa Missa é um pilar muito importante para a santificação da Igreja e para a salvação de inúmeras almas todos os dias. Um bispo palmariano pode estar no Altar durante 3, 4, 5 ou 6 horas para dar glória a Deus, para fazer adoração e reparação, e para fazer um bem incalculável para salvar almas e beneficiar o mundo de mil maneiras diferentes. A força espiritual da Igreja Católica Palmariana provém destas Santas Missas. Também a força espiritual dos fiéis palmarianos provém destas Santas Missas, mesmo no caso daqueles que não podem assistir a muitas delas. A maravilhosa Doutrina da Igreja Palmariana ensina que os fiéis se beneficiam de todas as Santas Missas celebradas na Igreja. Logicamente, é uma grande obrigação participar no maior número possível de Missas, porque se ficarem em casa em vez de assistirem à Missa, perderam a oportunidade de se aproximarem do Altar, pois quando há Missa, o Altar é o próprio Calvário renovado incruentamente.

Todos aqueles que não são membros da Santa Igreja Palmariana não têm em conta que fora desta Santa Igreja não há qualquer possibilidade de estar presente numa verdadeira Missa. Quantos padres e bispos nos escrevem pedindo para se juntarem à Igreja Palmariana! Claro, eles sabem que a Igreja Palmariana é a Verdadeira Igreja de Cristo e que o Verdadeiro Papa é Sua Santidade o Papa Pedro III. O que acontece é que eles querem juntar-se à Igreja Palmariana como padres e bispos, mas como as suas ordenações são inválidas, não podemos aceitá-los como padres e bispos. Primeiro têm de ser fiéis da Igreja e depois pedir autorização para entrar na Ordem dos Carmelitas da Santa Face e preparar-se para o sacerdócio. O abominável é que eles não querem fazer isso, e preferem seguir cometendo idolatria fazendo as suas pseudomissas. É um ato de idolatria adorar um pedaço de pão, porque se não são sacerdotes validamente ordenados e membros reconhecidos da Igreja Católica Palmariana, não têm o poder de consagrar o pão e o vinho. Além do fato de não serem sacerdotes validamente ordenados, também não estão doutrinalmente preparados para serem sacerdotes palmarianos. A Igreja Católica Palmariana aperfeiçoou muito a doutrina católica, está mais enriquecida, mais clara e mais fácil de entender. Os sacerdotes que não pertencem à Igreja Palmariana não fazem idéia da riqueza doutrinal que terão que aprender para ser um bom sacerdote. A formação de um sacerdote palmariano não está nos longos anos de estudo, senão em uma vida virtuosa de muita oração e penitência. Claro, é preciso estudar, mas antes de tudo é preciso rezar para alcançar a união espiritual com Jesus e Maria. Dessa união nasce a vida de sabedoria para ser um sacerdote santo e sábio. A iluminação direta do Espírito Santo chega às almas humildes que vivem em união com Jesus e Maria Santíssima.

Em muitos casos, os fiéis palmarianos são muito mais sábios do que os sacerdotes de fora da Igreja Palmariana que estudaram por muitos anos. Pelas mesmas razões: eles levam uma vida de muita oração e penitência. Eles alcançam uma união muito desejável com Cristo e Maria e são iluminados pelo Espírito Santo para agir com sabedoria. A sabedoria dos fiéis palmarianos se reflete, por exemplo, no comportamento das crianças palmarianas. Até mesmo as crianças pequenas compreendem temas espirituais que surpreenderiam o mundo.

Continuamos trabalhando para que o nosso apostolado tenha mais sucesso. Procuraremos meios para ensinar melhor a doutrina Católica Palmariana. Com a ajuda do Espírito Santo, continuaremos alcançando mais e mais pessoas com nossos vídeos, e as verdades que elas veem as levarão a investigar mais. Por isso que temos o site da Igreja com muitas publicações bem feitas. É a nossa principal arma de apostolado porque tem os principais livros necessários para concluir que a Igreja Palmariana é a Igreja Verdadeira. Aí todos podem ler o Catecismo Palmariano, o Credo Palmariano, extratos da Bíblia Palmariana, as mensagens do Céu dadas em El Palmar de Troya, e muito mais. Estamos embelezando cada vez mais o site e aumentando o número de publicações. E continuaremos trabalhando no aplicativo 'Palmariana' que, uma vez publicado, será uma grande ferramenta para conhecer a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo no Calvário. Cristo nunca disse que a Sede da Igreja estaria sempre em Roma, disse que Ele estaria com a sua Igreja até a consumação dos séculos. É isso mesmo, Cristo com a sua Igreja, mas agora em El Palmar de Troya, Espanha.

Temos a grande noticia de comunicar que o nosso apostolado francês está agora mais bem sucedido do que nunca. Foi lento durante muito tempo, mas agora está mais organizado e a Ação Católica Palmariana tem alguns apóstolos trabalhando intensamente para chegar a mais pessoas. Um vídeo em francês já tem mais de um milhão de visualizações. Também o apostolado em inglês melhorou muitíssimo. O português também está melhorando. Temos um apostolado italiano muito mais organizado e com frutos abundantes. Portanto, a Igreja Palmariana não dorme, não fica de braços cruzados. Os fiéis palmarianos são instrumentos de Deus para dar a conhecer ao mundo a Verdadeira Igreja com a autêntica doutrina Católica. Embora a rejeição da Verdadeira Igreja seja muito grande por parte de muitas pessoas, quando chegar o tempo dos grandes milagres, as filas para entrar na Igreja serão muito longas.

Na realidade, a Igreja Católica Palmariana vive muitos milagres continuamente, milagres que aqueles que estão vivendo em união com Jesus e Maria podem ver. Os outros não verão os milagres porque não têm a luz. Deus dá luzes especiais àqueles que mais o amam para que entendam sua maneira de atuar. A maior alegria que os fiéis da Igreja têm é ver a intervenção de Deus, de Maria Santíssima e de São José na Igreja. Vemos continuamente que aquele que confia em Deus goza de um acompanhamento especial d'Ele e de todo o Céu. Jesus ensinava o povo, ilustrando geralmente a sua doutrina com parábolas, às vezes muito difíceis de compreender, devido à soberba e a má disposição de muitas pessoas. Hoje faz o mesmo com a Igreja Palmariana. Devido à soberba e às más disposições de muitas pessoas, elas não compreendem que a Igreja Palmariana é a Verdadeira Igreja, apesar de que o antipapa está fazendo uma burla com o papado em Roma. Aquele que não compreende, que peça luz e conselho ao Espírito Santo. A oração humilde penetra as nuvens e chega ao Céu.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora